Grupo interno do PT lança movimento ainda tentando candidatura própria para o Go - WSCOM

menu

Política

01/06/2006


Grupo interno do PT lança

O ex-deputado federal Avenzoar Arruda, o ex-vereador Júlio Rafael e sindicalistas como Josenilton Feitosa resolveram ir às ruas para convocar petistas visando pressionar o Partido dos Trabalhadores a lançar candidatura própria ao Governo, em contestação às articulações na direção de acordo com o PMDB.

Eles argumentam que o movimento se dá “em defesa do Governo Lula e pela construção de uma alternativa político – programática para a Paraíba e que não mudaram de idéia, nem de posição”.

Eis, na integra, o documento soltado nesta quinta-feira por eles:

CONVITE

Convidamos todos os filiados(as) e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores para participar de ato político em defesa da CANDIDATURA PRÓPRIA do PT na Paraíba.

O encontro aconterá na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, às 19 horas, no Auditório do SINTEP, situado por trás da sede do PT estadual (ao lado da Clínica São Camilo, no Centro de João Pessoa).

Este ato é uma iniciativa de todos aqueles e aquelas que no último PED votaram pelo fortalecimento do PT, em defesa do Governo Lula e pela construção de uma alternativa político – programática para a Paraíba e que não mudaram de idéia, nem de posição.

Enfim, é uma iniciativa de todos e todas que acreditam no espírito aguerrido do povo paraibano, demonstrado ao longo de sua história, o qual não se submeterá ao jogo de “cartas marcadas” e aos “sanguessugas” da política estadual que fraudam licitações, escravizam trabalhadores e são incapazes de apresentar um projeto de desenvolvimento sustentável para o Estado centrado na pessoa humana.

Saudações petistas,

Avenzoar Arruda / Josenilton Feitosa / Júlio Rafael, entre tantos outros e outras.

Notícias relacionadas