Grande João Pessoa registra três assassinatos em menos de 12 horas - WSCOM

menu

Policial

02/06/2006


Grande João Pessoa registra três

Três homicídios marcaram as últimas 12 horas na Grande João Pessoa. Somente na cidade de Bayeux duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma terceira no Conjunto Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Como vem se registrando ultimamente os autores são pessoas utilizando motos que facilita fuga dos criminosos. Geralmente eles continuam com os capacetes para dificultar a identificação.

O primeiro crime aconteceu no Conjunto Valentina Figueiredo onde foi morto Luciano Rodrigues da Silva, de 35 anos. Ele foi atingido com pelo menos sete disparos de revólver por dois homens que estavam em uma moto de placa e cor não identificadas.

No centro da cidade de Bayeux foi assassinado o ex-presidiário Wellington Adriano Quixaba Farias, 26 anos, também assassinado por dois motoqueiros. Ele foi morto próximo a sua casa

Ainda em Bayeux foi morto Eduardo Tomé, de 17 anos. O crime aconteceu na Rua Antônio Pereira, no Conjunto Mário Andreazza. O adolescente ainda tentou reagir ao ir de encontro aos dois desconhecidos que estavam em uma moto.

Eduardo ao se aproximar foi alvejado com um tiro e ao cair os desconhecidos se aproximaram e deram vários disparos contra o corpo da vítima que teve morte imediata.

Notícias relacionadas