Governo do Estado publica no Diário Oficial exoneração de seis secretários que vão concorrer as eleições deste ano - WSCOM

menu

Política

30/03/2018


Governo do Estado publica no Diário Oficial exoneração de seis secretários que vão concorrer as eleições deste ano

A legislação eleitoral em vigor prevê a saída até 7 de abril, prazo de desincompatibilização

O Diário Oficial do Estado traz a exoneração de auxiliares do governo que deixam os respectivos cargos para concorrer as eleições deste ano. Como se sabe, a legislação eleitoral em vigor prevê a saída até 7 de abril, prazo de desincompatibilização.

Foram exonerados os deputados Adriano Galdino (Secretaria de Articulação Política), Buba Germano (Secretario de Desenvolvimento e da Articulação Municipal e Cida Ramos (Secretaria do Desenvolvimento Humano).

As secretárias executivas exoneradas são: Maristela Oliveira, Yasnaia Pollyanna Feitosa (ex-prefeita de Pombal) e Ana Paula Almeida.

Buba Germano e Adriano Galdino, que devem disputar à reeleição pelo PSB; retomam os seus mandatos. Com isso, os suplentes Raoni Mendes (DEM) e Artur Cunha Lima (PRTB) retornam a condição de suplente.

Uma nova remessa de secretários exonerados deverá ser publicado na próxima semana, entre eles o deputado Lindolfo Pires, que ocupa a Pasta de Turismo; e Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS e secretário-chefe do gabinete governamental, e o personagem principal dos atos de exoneração é, sem dúvida, o secretário João Azevêdo, pré-candidato a governador.  Com informações do Blog do Marcone Ferreira.

Notícias relacionadas