Garibaldi Alves diz que oficializará Vice na noite do lançamento da Revista NORD - WSCOM

menu

Economia & Negócios

16/06/2006


Garibaldi Alves diz que oficializará

Exclusivo – O Senador Garibaldi Alves, pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, disse nesta sexta-feira, por telefone, que precisou, de última hora, refazer sua agenda na próxima segunda-feira à noite para oficializar Ney Lopes como seu Vice. Ele tinha programado anteriormente estar no lançamento da Revista NORDESTE, mas precisou alterar o compromisso. “Somente um fato dessa magnitude me tiraria desse imprescindível lançamento”, justificou.

De forma pausada, como é de seu costume falar, Garibaldi Alves explicou que a definição do vice indicado pelo PFL é fruto de uma longa negociação, portanto, precisou ser ajustada para a segunda-feira impedindo seu comparecimento ao lançamento da revista.

– Fico triste com essa desfeita, mas fique sabendo que nada altera meu respeito e torcida para que o Nordeste tenha na revista um instrumento e voz de qualidade reconhecida – declarou.

Noutra ligação, o publicitário Marcelo Mariz – um dos mais respeitados nomes da Propaganda do Rio Grande do Norte – confirmou presença. “Vou sair de Natal no final da tarde para prestigiar esse importante lançamento informando que vamos precisar faze-lo em Natal”.

Notícias relacionadas