Galo acumula três empates e fica próximo da zona da degola na Série C do Brasileirão - WSCOM

menu

Futebol

12/05/2019


Galo acumula três empates e fica próximo da zona da degola na Série C do Brasileirão

O Treze jogou fora de casa contra o Imperatriz-MA na noite deste sábado (11).

Imagem reprodução

O Treze foi até o Maranhão e conseguiu um empate amargo contra o Imperatriz na noite deste sábado (11), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2 a 2 no Estádio Frei Epifânio. 

 

Com o resultado, o Treze agora soma três pontos, provenientes de três empates nas rodadas disputadas. Até agora, o time não venceu nenhuma partida, mas tampouco perdeu.

 

Somando apenas três pontos, o Galo agora ocupa o sétimo lugar no Grupo A. Já o Imperatriz, que tem quatro pontos, é o quarto colocado no grupo. 

 

O jogo

O Imperatriz saiu na frente com um gol marcado por Lucas Campos aos 43 minutos do primeiro tempo. O jogador subiu na área e cabeceou a bola para o fundo das redes do Treze.

 

Já no início do segundo tempo, aos quatro minutos, Júlio Pacato empatou a partida para o Treze. Ele aproveitou um cruzamento de Silva e deixou o placar igual. Aos 27 do segundo tempo o Imperatriz saiu novamente na frente com Leo Mineiro, que aproveitou um cruzamento dentro da área e cabeceou para o gol.

 

Dez minutos depois, aos 37, empatou novamente a partida. O zagueiro Penna aproveitou uma bola que sobrou do goleiro e não desperdiçou a chance, marcando o seu gol na partida.

 

Próxima confronto do Galo

Na próxima rodada o Treze recebe o Náutico no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 19h15 do próximo sábado (18).