Frente de esquerda adia entrega da lista para vice de Maranhão; nomes só serão r - WSCOM

menu

Política

16/06/2006


Frente de esquerda adia entrega

A frente de partidos de esquerda composta pelo PT, PSB, PC do B e PCB deverá entregar na próxima segunda, 19, a lista contendo os nomes indicados pelos partidos para o vice do senador José Maranhão (PMDB).

O PT deverá escolher os nomes amanhã, mas é provável que a escolha recaia mesmo sobre os nomes do deputado federal Luiz Couto, dos deputados estaduais Frei Anastácio e Rodrigo Soares e da coordenadora do grupo de trabalho eleitoral Giucélia Figueiredo, foi o que informou Jackson Macedo, secretário estadual do partido.

O PC do B, escolheu o nome do ex-secretário de Articulação Política da Prefeitura, Simão Almeida.

O PSB escolheu cinco nomes, com apenas o nome do presidente municipal do partido, Edvaldo Rosas, divulgado. O prefeito Ricardo Coutinho pediu mais um tempo para estudar as opções apresentadas antes de trazer a público os nomes.

Nesta sexta, 16, o PT faz um encontro regional, preparando terreno para a convenção estadual do partido, marcada para iniciar amanhã, a partir das 8h no Hotel Ouro Branco. Nela deverá ser aprovada a tese de aliança com o PMDB, com a conseqüente retirada da pré-candidatura de José Neto ao Governo do Estado.

Notícias relacionadas