Frei Anastácio amplia cotação interna no PT para ser indicado vice de Maranhão - WSCOM

menu

Política

13/06/2006


Frei Anastácio amplia cotação interna

O deputado estadual Frei Anastácio, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, é na atualidade quem desfruta da preferência nas articulações internas para ser indicado para candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão, conforme informações de diretorianos petistas. Se falhar essa opção, Luiz Couto surge como segundo mais cotado.

– O deputado tem disponibilizado muito tempo para articular internamente o seu proprio nome que deve ter um amplo apoio interno, comentou a Fonte do Diretório estadual do PT entendendo que ” essa coisa de frente de esquerda tem sido mera formalidade”.

Conforme adiantou, os entendimentos passam ainda por articulações nacionais com o presidente Ricardo Berzoini, que esteve ultimamente com o senador José Maranhão avalizando o acordo entre o PT e o PMDB da Paraiba.

– Como o PMDB nacional já decidiu que não terá candidato a presidente e liberou os estados, certamente que é uma questao de dias a formalização da alianca com o PT – assegurou o líder, acrescentando que “se o nome escolhido por algum motivo não for o de Anstácio, o mais indicado natural é o deputado Luiz Couto”.

Notícias relacionadas