Felipe Leitão é convidado para o encontro nacional de preparação para pré-candidatos a prefeito pelo DEM - WSCOM

menu

Política

16/05/2019


Felipe Leitão é convidado para o encontro nacional de preparação para pré-candidatos a prefeito pelo DEM

Deputado Estadual é um dos cotados a disputar o pleito majoritário de 2020, na qualidade de postulante a prefeito de João Pessoa.

Na imagem, o deputado estadual Felipe Leitão

O deputado estadual Felipe Leitão, presidente do Democratas de João Pessoa e delegado nacional da sigla, usou a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, nesta quarta-feira (15), para anunciar que estará entre os dias 20 e 22 de maio na cidade de São Paulo onde participará de um encontro nacional de preparação para pré-candidatos a prefeito.

 

A convocação partiu do diretório nacional, onde o mesmo fará parte da primeira etapa de capacitação do curso. O evento ocorrerá no Instituto Liberdade e Cidadania, onde haverá também a presença de grandes expoentes nacionais do DEM.

 

Pleiteante nas eleições majoritárias

 

Felipe Leitão é um dos cotados a disputar o pleito majoritário de 2020, na qualidade de postulante a prefeito da Capital paraibana. Segundo o parlamentar, esse é um curso que pode “amadurecer” ainda mais a ideia e que o apoio nacional do seu partido será fundamental nesse processo. 

 

“Eu me sinto lisonjeado com o convite. Realmente o Democratas é um grande partido. E meu nome ser lembrando a candidato a prefeito da amada João Pessoa me deixa feliz. É claro que temos um quadro de excelência. Temos grandes nomes. Vamos amadurecendo a ideia. Na hora certa eu, meus amigos e colegas de partido veremos quem encabeçará nossa chapa majoritária. Mas meu nome sempre estará à disposição”, disse o deputado estadual.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTA DE CONVOCAÇÃO NA ÍNTEGRA

 

LEIA MAIS: Unanimidade: Felipe Leitão é eleito vice-presidente do diretório do DEM na Paraíba