“Faltou coragem a Romero”, diz Daniela Ribeiro ao admitir conversar com Ricardo - WSCOM

menu

Política

16/03/2018


“Faltou coragem a Romero”, diz Daniela Ribeiro ao admitir conversar com Ricardo

A deputada Daniela Ribeiro (PP) não poupou críticas ao aliado e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, nesta sexta-feira (16). Segundo Ribeiro, faltou coragem de Romero para colocar a sua candidatura na mesa após a desistência de Luciano Cartaxo (PV).

“Para nossa surpresa Romero anuncia apoio a Luciano, que disse que não era candidato, ficou um coisa ruim. Quem não pode com o pote não pegue na rodilha, Romero na hora disse que seria, porque esse recuo… Faltou coragem mesmo. Nada foi construído sobre a candidatura de Romero, por isso nunca achei que ele seria candidato”, disse

A deputada disse que o PP terá que repensar a sua posição após a posição do prefeito campinense, e não descartou conversas com a oposição, e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se continuar, vamos ter que repensar onde é que nós queremos estar, inclusive ofertando uma candidatura, temos quadros… O PSDB atrapalhou a unidade das oposições, os movimentos foram muito contraditórios. O pp vai estar onde as pessoas estão pensando a Paraíba… O PP sempre está disposto a conversar, sempre fomos um partido independente e não subserviente”, finalizou.

Notícias relacionadas