Ex-vice-prefeito de Sousa disputará vaga na ALPB pelo PPS - WSCOM

menu

Política

21/02/2018


Ex-vice-prefeito de Sousa disputará vaga na ALPB pelo PPS

 Em encontro mantido ontem com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, o médico e ex-vice-prefeito da cidade de Sousa, José Célio, anunciou que vai disputar um mandato de deputado estadual nas eleições deste ano.

  “Eu estou sendo incentivado por muitas pessoas da região de Sousa e de outras localidades – que consideram existir um espaço hoje na política fora desses grandes esquemas de poder, financeiros e oligárquicos- preocupadas tão somente com o desenvolvimento integrado e sustentável de nossa região e de nosso estado. Por isso resolvi colocar meu nome à disposição, para que tenhamos opções verdadeiras e comprometidas com os interesses sociais”, afirmou.

  Ficha limpa e elogiado por todas nas funções que desempenhou, José Célio esteve cotado para disputar a Prefeitura de Sousa na última eleição municipal, mas abriu mão para atender um apelo em nome da unidade das oposições, fato que teria ocorrido apenas durante o processo eleitoral.

 A disposição do médico sousense é fazer uma dobradinha em todo o sertão paraibano com o candidato a deputado federal pelo partido, o chefe de gabinete do Governador do Estado e presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira.

Notícias relacionadas