Estação Cabo Branco tem aulão de yoga na sexta e Tai Chi Chuan no sábado - WSCOM

menu

Entretenimento

22/02/2018


Estação Cabo Branco tem aulão de yoga na sexta e Tai Chi Chuan no sábado

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano, tem na sua programação duas atividades gratuitas para quem é adepto as práticas alternativas. Serão aulas de yoga e mantras e também de Tai Chi Chuan.

A primeira atividade acontece na sexta-feira (23), como um aulão de yoga e mantras ministrado pelo professor Ravi Miranda. Será das 16h às 18h, na sala de Práticas Educacionais. Para participar é necessário apenas usar roupas leves e trazer tapete ou toalha.

Durante as práticas são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal. “O objetivo desse aulão é fomentar, em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e a consciência são três elementos de uma única realidade”, afirmou Ravi Miranda.

As aulas de yoga acontecem há três anos na Estação Cabo Branco, sendo o primeiro espaço público da Capital a levar para comunidade, de forma gratuita, as práticas alternativas. A atividade tem o intuito de promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos do corpo e da mente.

Tai Chi Chuan – Já no sábado (24) acontece, também gratuitamente, uma aula de Tai Chi Chuan. As aulas são das 16h às 18h, na Sala de Práticas Educacionais, vizinha ao estacionamento, sendo ministrada pela equipe de instrutores do professor Anselho D´Castilho.

A atividade é direcionada ao público de todas as idades. É importante lembrar que não é necessário efetuar inscrição para participar, bastando apenas comparecer ao local com roupas leves. As aulas são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação.

A prática é uma parceria com a Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais, Academia Plataforma Fitness e a Estação.

SERVIÇO:
Aulão de yoga e mantras com Ravi Miranda
Sexta-feira (23)
Hora: 16h – 18h
Local: Sala de Convenções 1
Entrada gratuita

Aula de Tai Chi Chuan com o professor Anselho D´Castilho e equipe
Sábado (24)
Hora: 16h
Local: Sala de Práticas Educativas
Entrada gratuita

Notícias relacionadas