'A oposição perdeu o tempo para se unir e ter uma eleição tranquila', diz Enivaldo - WSCOM

menu

Política

10/04/2018


‘A oposição perdeu o tempo para se unir e ter uma eleição tranquila’, diz Enivaldo

“O resultado é que a oposição perdeu a oportunidade de sair coesa, unida para ter uma eleição tranquila; agora vai ter que fazer um trabalho para sair dessa história toda, que eu não sei como é que vai ser”

O vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, disse na última segunda-feira (09), que a oposição não teve a competência necessária para escolher a chapa majoritária no tempo adequado.

“O resultado é que a oposição perdeu a oportunidade de sair coesa, unida para ter uma eleição tranquila; agora vai ter que fazer um trabalho para sair dessa história toda, que eu não sei como é que vai ser”, declarou.

Indagado se o PP pode conversar com o governo, Enivaldo disse que sem as definições o jogo está zerado e, que o seu partido vai conversar com todas as lideranças. “Eu converso com todo mundo; sou amigo de João Azevedo, ele já procurou Aguinaldo para conversar, dai você ter uma composição é outra estória”, disse.

Enivaldo comemorou o fato de o progressista ter saído fortalecido em nível nacional com a janela partidária, tendo ficando com a segunda maior bancada na Câmara Federal.

Notícias relacionadas