WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Educação

10/12/13 - 2:40 PM


IFPB divulga locais de provas de concurso público para técnico-administrativo


Exames acontecem no próximo domingo (15). Resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.

Já estão disponíveis no portal do IFPB os locais da prova escrita do Concurso Público para técnico-administrativo que será aplicada no dia 15 de dezembro (domingo) em dez cidades do estado. Para os cargos de níveis C e D, os exames serão das 8h às 12h (horário oficial local) e, para os cargos de nível E, das 14h às 18h (horário oficial local). Segundo a Comissão Permanente de Concursos Públicos, 43.976 candidatos estão aptos aos exames. 

A prova escrita consistirá de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo 2,5 (dois pontos e meio) e contendo 5 (cinco) alternativas, com uma única opção correta. Serão 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Legislação do Servidor Público Federal, 5 (cinco) questões de Informática e 15 (quinze) de Conhecimentos Específicos.

O acesso ao local de realização da prova escrita será a partir das 7:20h, para os candidatos aos cargos de níveis C e D, e os portões serão fechados às 8h. Para os cargos de nível E, o acesso será a partir das 13:20h e o fechamento dos portões será às 14h.

A Compec lembra que, para ter acesso à sala de provas, o candidato deve assinar a lista de frequência e apresentar documento de identidade, bem como o comprovante original do pagamento da taxa de inscrição. Só será permitido utilizar caneta esferográfica na cor azul ou preta.

O candidato terá o tempo máximo de 4 horas para responder a todas as questões e só poderá levar o Caderno de Provas depois de 3 horas do início da aplicação dos exames. Não será permitido ao candidato nas salas portar boné, telefone celular, relógio digital ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico, bem como material impresso, sob pena de exclusão do certame. Confira aqui o edital.

Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados no portal do IFPB no dia 16 de dezembro de 2013, e o período para interpor recurso é nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.

Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites