WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Educação

5/27/11 - 2:27 PM - Atualizado em 5/27/11 - 3:53 PM


Acesso a educação aumenta no Nordeste


Capacitação profissional e educação à distância e presencial aumentam ofertas e ações em toda a região

O sonho da formação superior e qualificação profissional está cada vez mais perto e fácil de realizar.
Com a explosão de empresas que competem na retomada do crescimento e desenvolvimento da região, especialmente os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, empresas como a Acesso Nordeste, do gaucho Diego Marques, instalada em Recife desde 2006, ampliam a oferta de cursos a longa distância, representando importantes universidades e institutos de educação como o IOB, conhecido há mais de 40 anos no Brasil, aproximando e agilizando a vida de milhares de estudantes.

A Acesso Nordeste, também representante da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil, e dos Projetos OMEGA, possui hoje uma carteira próxima dos 5000 alunos, ofertando cursos a longa distância com visão voltada a atender o público do nordeste. Segundo conta o seu diretor Diego Marques, é voltada principalmente para o interior onde mantém unidades próprias e correspondentes educacionais.

Os cursos à distância vêm ganhando força no mercado por atender públicos interessados na promoção do conhecimento educacional e formação, com oferta de graduação e pós-graduação, além dos cursos profissionalizantes que atualmente concorrem bastante com as universidades.

São cursos de menor duração e baixo custo mensal para um público que se candidata a preencher vagas nas centenas de empresas que instalam novas plantas na região. A capacitação tem no momento valor a peso de ouro e as empresas estão interessadas em preparar seus funcionários para conseguir suprir a demanda de mercado. Ganham todos: os novos e antigos alunos, as empresas e os profissionais de educação.

Serviço: Para os interessados em representação e cursos da Acesso Brasil, o número de telefone é o 0800 727 6373.
 

Assessoria







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Gênios da Bahia na política.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites