WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Educação

5/27/11 - 2:27 PM - Atualizado em 5/27/11 - 3:53 PM


Acesso a educação aumenta no Nordeste


Capacitação profissional e educação à distância e presencial aumentam ofertas e ações em toda a região

O sonho da formação superior e qualificação profissional está cada vez mais perto e fácil de realizar.
Com a explosão de empresas que competem na retomada do crescimento e desenvolvimento da região, especialmente os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, empresas como a Acesso Nordeste, do gaucho Diego Marques, instalada em Recife desde 2006, ampliam a oferta de cursos a longa distância, representando importantes universidades e institutos de educação como o IOB, conhecido há mais de 40 anos no Brasil, aproximando e agilizando a vida de milhares de estudantes.

A Acesso Nordeste, também representante da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil, e dos Projetos OMEGA, possui hoje uma carteira próxima dos 5000 alunos, ofertando cursos a longa distância com visão voltada a atender o público do nordeste. Segundo conta o seu diretor Diego Marques, é voltada principalmente para o interior onde mantém unidades próprias e correspondentes educacionais.

Os cursos à distância vêm ganhando força no mercado por atender públicos interessados na promoção do conhecimento educacional e formação, com oferta de graduação e pós-graduação, além dos cursos profissionalizantes que atualmente concorrem bastante com as universidades.

São cursos de menor duração e baixo custo mensal para um público que se candidata a preencher vagas nas centenas de empresas que instalam novas plantas na região. A capacitação tem no momento valor a peso de ouro e as empresas estão interessadas em preparar seus funcionários para conseguir suprir a demanda de mercado. Ganham todos: os novos e antigos alunos, as empresas e os profissionais de educação.

Serviço: Para os interessados em representação e cursos da Acesso Brasil, o número de telefone é o 0800 727 6373.
 

Assessoria







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Os novos desafios do Brasil em 2015.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites