Dunga diz que reeleição de Cássio é prioridade e que se for suplente de Cícero, - WSCOM

menu

Política

07/06/2006


Dunga diz que reeleição de

O deputado federal Carlos Dunga (PTB) disse esta manhã, por telefone, direto de Brasília, à sucursal do WSCOM online em Campina Grande, que a prioridade do grupo político do qual faz parte é a reeleição do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Isso é que está acima de toda e qualquer vontade nossa, para que o estado possa ser administrado por um homem sério, competente, honesto, trabalhador”.

Dunga disse que, tem recebido a solidariedade de muitos amigos e correligionários, desde que afirmou haver a possibilidade de abdicar da disputa pela reeleição à Câmara Federal. “Cada vez me sinto mais fortalecido com as ações e telefonemas que tenho recebido dos amigos. Estamos preparando tudo em relação a uma chapa que será vitoriosa, com a reeleição do governador Cássio”.

Ele disse que o fato de ser ou não candidato a deputado federal é uma das alternativas da sua vida pública. “Sou deputado federal e proponho a me candidatar novamente pela coligação PTB, PP e PL, e, caso contrário, irei apoiar em toda a plenitude, com todo o entusiasmo, com toda a garra, qualquer posição que for tomada”.

Dunga disse ainda a decisão de ser candidato a suplente na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), só será tomada após discussão com as bases.

“Vamos pensar, colocar para os amigos, e se for, irei para ganhar, para a Paraíba ter um senador que possa, juntamente com seu suplente, trabalhar pelas ações do Estado, pelos municípios que fazemos política. Não seria um suplente morto não, seria um suplente que iria exercer em toda a sua plenitude o seu trabalho. Mas isso só poderá ser evidenciado após o dia 17,m quando haverá a convenção de todos os partidos, com as definições com os nomes dos candidatos”.

Notícias relacionadas