Dunga admite ser candidato a suplente de senador com aliança proporcional do PTB - WSCOM

menu

Política

16/06/2006


Dunga admite ser candidato a

O deputado federal Carlos Dunga, presidente estadual do PTB, chegou nesta quinta-feira do Interior do estado admitindo ao Portal que possa vir a ser candidato a suplente de senador de Cícero Lucena, embora a decisão só sairá no sábado. Da mesma forma disse que, independentemente da opção do PTB na majoritária com o PSDB, pode haver aliança na proporcional com PL e PP. Mas tudo vai depender de reunião dia 17.

– Continuo mantendo os mesmos princípios e compromissos, mesmo assim como homem público não abro mão de escolher o caminho político a seguir, especialmente quando ele tem apelo de grupo e do coletivo – declarou Dunga com tom de desabafo, adiantando que “posso ser candidato à reeleição, até mesmo a suplente de Cicero ou não disputar nada”.

Dunga disse ter projeções apontando que “quando meu nome entra na composição com Cícero há um crescimento na candidatura e isso é fato que não posso ignorar, muito menos despreza esse dado os lideres do nosso grupo”.

Sobre a cobrança da aliança entre PTB, PL e PP, o deputado disse que mantém seu entendimento discutido e aprovado pelos partido meses atrás, contudo, “a decisão final ratificando esse encaminhamento sairá no próximo sábado por parte do PTB”,

Notícias relacionadas