Duas emissoras de TV dão destaque nacional a São João de Campina Grande - WSCOM

menu

Paraíba

26/06/2006


Duas emissoras de TV dão

O são João de Campina Grande é destaque na mídia nacional. Pelo menos duas redes de televisão estão fazendo programas especiais sobre o ‘Maior São João do Mundo’.

O SBT fará uma série de cinco reportagens abordando diferentes temas ligados à festa junina, que serão exibidos no programa Charme, da apresentadora Adriane Galisteu.

A equipe de filmagem do SBT ficará na cidade até o próximo dia 28 de junho, quando fechará a série de reportagens visitando uma fábrica de sanfonas.

Simone Grieco, produtora do programa afirmou “que muita coisa interessante será explorada das imagens feitas”.

Já a TV Bandeirantes, também está preparando um programa especial totalmente dedicado ao São João de Campina Grande.

Zé Ramalho – O público que foi ao Parque do Povo na noite de domingo, 25 de junho, não se arrependeu de passar horas no frio da noite campinense.

Quando Zé Ramalho subiu ao palco, os fãs puderam conferir mais um vez o talento versátil do cantor paraibano.

Com seu repertório autêntico, que recebeu influências ao longo da sua carreira incluindo Beatles e Rolling Stones, passando por Zé Limeira e Pinto do Monteiro, o paraibano recheou suas letras com doses de realismo fantástico típicas do imaginário coletivo nordestino. O resultado é a fusão moderna de rock, com o xaxado, galope e beira-mar.

Foi esse talento em misturar os elementos mais diversos num mesmo estilo, que o campinense acompanhou em coro no último domingo.

Notícias relacionadas