Dois são presos durante operação de combate ao tráfico e comércio de armas no Agreste - WSCOM

menu

Policial

22/02/2018


Dois são presos durante operação de combate ao tráfico e comércio de armas no Agreste

As Polícias Civil e Militar da 11ª Área Integrada de Segurança Pública, por meio da 11ª Delegacia Seccional e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, deflagraram na manhã desta quinta-feira, 22, a operação SAFETY, com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão em atendimento a investigação que apura o tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo e munições na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano.

De acordo com a polícia, essa operação é a primeira de outras atividades repressivas que ocorrerão na cidade, tendo em vista os últimos acontecimentos de violência que geraram medo na população. A ação conta com mais de 40 policiais civis e militares, 12 viaturas e cães da PM.

Já nas primeiras horas da operação dois homens foram presos em flagrante. Eles são acusados de cometer crimes além de posse ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos os seguintes objetos: um revólver calibre 32, duas espingardas, cartelas de munições calibre 38 e 32, 79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo e 50 maços de cigarros importados.

Notícias relacionadas