Dez mil aliados são esperados no Forrock para lançamento de candidatura de Cássi - WSCOM

menu

Política

17/06/2006


Dez mil aliados são esperados

Dez mil pessoas estão sendo esperadas a partir das 8 horas deste sábado, no Forrock, em João Pessoa, parai a convenção estadual do PSDB em conjunto com o PFL para homologar as candidaturas do governador Cássio Cunha Lima (reeleição), deputado José Lacerda Neto (vice) e do ex-prefeito Cícero Lucena (Senado) na chapa majoritária tucana.

A mobilização dos diretórios municipais das duas principais legendas coligadas já vem ocorrendo há praticamente uma semana. São aguardadas caravanas de todos os municípios.

O público estimado pela direção estadual do PSDB e do PFL no Forrock é de, pelo menos, 10 mil pessoas.

O governador e seus companheiros de chapa devem chegar ao Forrock por volta das 14h00. Antes, eles visitam a convenção estadual do PTB, em João Pessoa. Lá, são aguardados discursos das lideranças do partido aliado e do próprio Cássio.

A convenção, que excepcionalmente este ano será realizada num sábado, se encerrará às 17h00. Desde as primeiras horas da manhã, caravanas de todo o Estado se dirigem a João Pessoa, para prestigiar o evento que vai selar a chapa majoritária tucana, de acordo como secretário geral da legenda, João Fernandes.

A assessoria informa que o amarelo e azul já foram definidas como as cores oficiais da campanha do PSDB paraibano e devem marcar toda a propaganda do partido durante a campanha eleitoral

Notícias relacionadas