‘Deveria se preocupar com o que dizem dele como filho e irmão’, sugere Ronaldo, - WSCOM

menu

Política

08/06/2006


‘Deveria se preocupar com o

O deputado federal Ronaldo Cunha Lima (PSDB) disse hoje ao WSCOM Online que não se preocupa com as declarações do deputado Vital Filho (PMDB) sobre o governador Cássio Cunha Lima. ‘Ele é que deveria se preocupar com o que dizem dele como filho e irmão’, sugeriu.

Cunha Lima não revelou o que estaria sendo comentado sobre o deputado dentro da família dele. Há alguns anos Vital Filho está de relações cortadas – pelo menos politicamente – com o pai, Vital do Rego.

Mas a declaração do pai do governador faz mais uma sugestão: a de que existiria descontentamento também junto ao irmão, Veneziano Vital, prefeito de Campina Grande.

‘Não me preocupo o que ele diz do meu filho. Ele é que deveria se preocupar com o que dizem dele como filho e irmão’, repetiu Cunha Lima.

A declaração é uma reação às críticas feitas esta semana por Vital Filho de que o apoio dado pelo governador ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria ‘fantasioso’.

‘O governador se mostrou parceiro de Lula para garantir parcerias federais prometendo apoio à campanha de reeleição do presidente’, acusou Vital Filho.

‘Essa fantasia que o governador passava ao presidente caiu por terra quando Cássio permaneceu no PSDB e hoje é o principal articulador da campanha do seu partido para Alckmin na Paraíba, traindo tudo aquilo que construiu com Lula’, disse o deputado, que ainda fez críticas contra as campanhas institucionais promovidas pelo Governo do Estado.

’A Paraíba gasta proporcionalmente mais do que São Paulo em propaganda institucional. Nós gastamos aqui 1,4 milhões por mês em propaganda para abastecer informações não verdadeiras’, concluiu.

Notícias relacionadas