D. Nildinha diz que suas chances são remotas e que PT indicará o vice de Maranhã - WSCOM

menu

Política

15/06/2006


D. Nildinha diz que suas

Dona Niltinha, mãe do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital e do deputado estadual Vital do Rego Filho, declarou hoje que aposta no PT para indicar o nome do vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado. Ela também considerou ‘remota’ a chance de sua candidatura à vice governadora.

“O candidato a vice certamente será do PT, seguindo a decisão do PMDB nacional em apoiar a candidatura de Lula à presidência, independente deste ser de Campina Grande ou não”.

Segundo ela, sua indicação foi motivada pelo desejo do povo campinense em ver uma representante feminina no Governo do Estado. Mas julga natural que o PMDB paraibano siga a tendência nacional.

Mesmo assim, ressaltou que pretende continuar com seus projetos sociais e que apoiará qualquer nome escolhido pela comitiva, e está aberta a qualquer decisão tomada pela coligação.

“Na realidade, minha maior tarefa nesse momento é apoiar e trabalhar pela candidatura de Vitalzinho à Câmara Federal, e pretendo fazer o melhor possível para que ele alcance esse sonho” declarou.

Notícias relacionadas