Corpo do estudante Oswaldo Júnior chega a João Pessoa e é velado na Central de V - WSCOM

menu

Policial

05/06/2006


Corpo do estudante Oswaldo Júnior

Familiares e amigos estiveram reunidos, no início da tarde desta segunda-feira, 5, para dar o último adeus ao estudante Oswaldo Júnior, filho da juíza Maria das Neves do Egypto. O velório, marcado por muita comoção, aconteceu na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa.

O corpo chegou a João Pessoa pra ser velado no final da manhã. Os parentes e amigos acompanham o funeral e aguardam a saída para o sepultamento.

No último domingo, 4, o estudante perdeu o controle do carro, próximo à Igarassu, Pernambuco, e caiu em um barranco. Mais quatro pessoas estavam no veículo: a mãe do estudante, a juíza Maria das Neves do Egypto; a irmã, Stefanie do Egyto Araújo; o tio, José Eudes Egypto Araújo; e Áurea Leite Amaral de Melo.

Apenas a juíza Maria das Neves do Egypto, está hospitalizada em estado grave, no Hospital da Unimed. As outras pessoas sofreram ferimentos leves.

O Hospital da Unimed divulgou nota informando que a juíza está internada na UTI Pós-Operatório do Hospital Unimed, com o estado ainda considerado grave. Maria das Neves do Egito teve fraturas pernas e sofreu várias escoriações pelo corpo. Ainda que não há previsão de alta.

O boletim médico diz que ela está consciente, bem orientada e se comunicando com os familiares. Ainda nesta segunda-feira, ela vai passar por uma cirurgia na perna direita. O horário ainda não foi confirmado.

Notícias relacionadas