Convenção e campanha de Cássio decidem evitar cor verde e aliados são instruídos - WSCOM

menu

Política

17/06/2006


Convenção e campanha de Cássio

A organização da convenção do PSDB, PFL e partidos aliados neste sábado, no Forrock, em João Pessoa, reuniu locutores para instruir sobre o uso de expressões evitando envolvendo com ações de Governo. Fonte especial informou ao WSCOM Online que a cor verde foi abolida da convenção e da campanha, bem como os convencionais e aliados tiveram orientação para usar carros particulares no acesso ao evento.

Logo cedo, os três locutores contratados pelos partidos tiveram reunião com setores jurídico e de comunicação visando se restringirem ao aspecto partidário não envolvendo qualquer citação com governo.

– É nossa preocupação atender estritamente o que manda a legislação, por isso como respeitamos a orientação da Justiça eleitoral, tomamos uma série de providências prévias para evitar problemas desnecessários – contou um advogado influente da convenção.

A campanha decidiu ainda usar o azul e o amarelo, com predominância da segunda cor, excluindo do processo a cor verde limão usada pelo Governo do Estado.

Notícias relacionadas