Cidade do 'Inferno' se prepara para festa do 666 - WSCOM

menu

Internacional

05/06/2006


Cidade do 'Inferno' se prepara

Eles estão planejando uma estadia quente no inferno na próxima terça-feira. Isso em virtude da data de 6-6-06 ou 666, um número que carrega o inferno em seu significado e não há nenhuma nada que faça a data não ser notícia na cidade que fica 60 milhas ao oeste de Detroit. A cidade se chama “Hell” – inferno em inglês- e prepara desde camisetas temáticas até venda de pedacinhos do inferno.

Durante a festa, ninguém é mais queimado do que John Colone, proprietário de uma loja de lembranças da cidade. “Eu tenho camisetas e canecas do ‘666’.Todos que participarem levarão uma letra de autenticidade para comprovar que eles comemoraram o dia 6 de junho no inferno”, disse Colone.

A maioria das mercadorias de Colone serão vendidas por $6.66, incluindo uma polegada do quarteirão do inferno.

Diversão e competição do melhor traje estão sendo planejados também. Os portões do ‘inferno’ deverão ser instalados em uma área para crianças a tempo das festividades.

“Há 8 pés de altura e 5 pés de largura e cada portão possui olhares com labaredas que quando são fechados formam a cabeça de um diabo”, disse Colone para o jornal ‘The Detroit’.

Notícias relacionadas