Cássio visita convenções do PL e PP e afirma que há unidade na base mesmo sem ch - WSCOM

menu

Política

30/06/2006


Cássio visita convenções do PL

O governador Cássio Cunha Lima visitou, nesta sexta-feira, as convenções dos partidos Liberal e Progressista, onde ratificou seu apoio na disputa às eleições deste ano. Ele explicou que, mesmo sem a formação do “chapão” por ele pretendido, os partidos mantiveram a unidade em torno dos nomes apresentados para o pleito.

Serão duas coligações compostas na majoritária: uma envolvendo PP, PTB e PL e outra formada pelo PSDB e PFL.

“A argumentação que venho apresentando tem pontos de divergência, absolutamente normais e democráticos, e que não interferem na nossa unidade, no compromisso que temos de ter bons resultados para Câmara Federal e Assembléia Legislativa, bem como para Cícero no Senado e minha candidatura ao Governo”, disse.

Ele acrescentou que só na noite desta sexta-feira terá a definição de quantas legendas estarão em sua base aliada, quando os partidos se reúnem para os últimos acertos.

“Temos um elenco de partidos muito amplo. Algumas negociações estão sendo feitas nessa fase final, e prefiro confirmar o número a partir do fechamento das atas de cada um dos partidos”.

Os candidatos a deputado federal pelo PL são: Ricardo Rique, Wellington Roberto, Damião Feliciano, Beto Meireles e Inaldo Leitão.

Notícias relacionadas