Cássio recepciona filho em São Paulo, justifica ausência na convenção tucana e p - WSCOM

menu

Política

12/06/2006


Cássio recepciona filho em São

EXCLUSIVO – O governador do Estado, Cássio Cunha Lima, não participará da convenção nacional do PSDB, em Belo Horizonte, mas já informou ao presidente Tasso Jereissati e ao candidato Geraldo Alkmin, o motivo: é que está em São Paulo para recepcionar seu filho caçula, Pedro, oriundo do Canadá. Em entrevista ao WSCOM Online, ele previu a candidatura de Carlos Dunga como suplente de Cícero Lucena na disputa para o Senado.

– Há momentos especiais na vida a envolver a família, que precisa de prioridade, e é isso o que estou fazendo depois de um tempo com meu filho caçula, Pedro, fora do pais, em intercâmbio no Canadá, por isso estou em São Paulo para comemorar seu retorno – explicou o governador acrescentando a seguir:

– Desde ontem que comuniquei aos companheiros de partido, Tasso e Alkmin, a necessidade de estar em São Paulo condição essa que não possibilita minha presença na convenção em Belo Horizonte, que estarei representado por Cícero Lucena – continuou.

Dunga – Com o reestabelecimento das regras anteriores da Verticalização, o governador acredita que o deputado federal Carlos Dunga aceitará a suplência de Cícero no Senado.

– Acredito piamente nisso porque Dunga é homem de partido, de grupo, portanto tenho certeza que ele atenderá o meu apelo e de Cícero para fortalecer a nossa chapa, que assim será a mais equilibrada no aspecto geo político envolvendo representantes de todas as regiões – adiantou.

Notícias relacionadas