Cássio pede para aliados ocuparem cada rua; candidato anuncia 150 prefeitos e di - WSCOM

menu

Política

18/06/2006


Cássio pede para aliados ocuparem

Último orador a falar na convenção do PSDB/PFL e partidos aliados, o governador Cássio Cunha Lima centrou sua fala em agradecimento aos aliados, especialmente a Assembléia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado Federal . Para ele, a Paraíba superou o rancor de antes e está avançando e agora os aliados vão avançar ocupando cada para construir a vitoria em outubro. Cássio disse que a Paraíba não tem representação no Senado – referindo-se aos senadores do PMDB, sem cita-los nominalmente.

´Venceremos as eleições porque temos ao nosso lado a organização social que trabalha e se engaja´. Lembrando a participação dos partidos coligados, o candidato à reeleição lembrou que coligação dispõe dos ´melhores nomes para a representar no Senado – através de Cícero Lucena, Carlos Dunga e de Junior Evangelista – e dos candidatos à Câmara e Assembléia Legislativa´.

Cássio lembrou que a Paraiba é um dos estados da federação que não dispõe de representação no Senado, ´mas essa lacuna será ocupada pelo companheiro Cícero Lucena´.

Vice – Parte do discurso do governador/candidato foi dedicado ao candidato a vice, José Lacerda, com 44 anos de mandatos ininterruptos.

– Quando nasci ele já era deputado estadual – lembrou Cassio, dizendo que eleição não se vence na véspera – declarou pedindo para que todos dêem às mãos para acompanhá-lo na disputa ´construindo a Paraiba que queremos´.

Notícias relacionadas