Cássio cumpre agenda no Cariri durante dois dias, inaugura Adutora do Congo, Hos - WSCOM

menu

Paraíba

20/06/2006


Cássio cumpre agenda no Cariri

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) cumpre nesta terça, 20, extensa agenda no Cariri paraibano. O governador estará inaugurando a Adutora do Congo e instalações do Campus VI da UEPB, além da primeira etapa do Hospital Regional.

Durante dois dias, o governador também estará nas cidades de Sumé, São João do Cariri, Serra Branca e ainda visita o distrito de Santa Luzia do Cariri.

Em Monteiro Cássio instala o Governo Itinerante por volta das 10h, se dirigindo ao pátio da Prefeitura, onde assina o decreto de instalação do Governo do Estado e faz uma saudação à cidade.

Vencida a etapa solene, o governador fará uma visita ao Programa Ciranda de Serviços, instalado na Praça João Pessoa. Em seguida, concederá entrevista na Rádio Imprensa, para depois visitar a Casa Paroquial.

No período da tarde, às 14h40, ainda em Monteiro, o governador entregará a 1ª etapa da ampliação do Hospital Regional Santa Filomena e as instalações do Campus VI da UEPB. Fará também a entrega de casas, placa do Cooperar e ainda receberá homenagens dos estudantes do Cariri pela implantação da Universidade na região e das associações que representam os municípios caririzeiros.

O primeiro dia de Cássio no Cariri termina com participação em um culto evangélico e visita à residência da prefeita Lourdinha Aragão. Também participa da abertura do São João de Monteiro.

Notícias relacionadas