Cássio confirma presença em convenção e visita obras da região de Catolé do Roch - WSCOM

menu

Paraíba

26/06/2006


Cássio confirma presença em convenção

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou a presença ás 11h na convenção conjunta dos partidos PPS, PDT, PHS, PV, PSC, PRP e PRTB que será realizada a partir das 10h desta segunda, 26, no Assembléia Legislativa (AL). O governador deverá comparecer às 11h.

Cássio também deverá cumprir agenda na região de Catolé do Rocha visitando os municípios de Brejo dos Santos, São José do Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz.

A convenção irá formalizar alianças proporcionais para deputado estadual e federal e também confirmar apoio à majoritária para o governador e o ex-prefeito da Capital Cícero Lucena.

A expectativa é que os partidos deverão formar dois grupos distintos com alianças diferentes para federal e para estadual. O PDT também deverá formalizar o nome para o segundo suplente na chapa para o senado. Na convenção do PSDB o ex-prefeito Cícero Lucena chegou a anunciar o nome do empresário Júnior Evangelista para a chapa.

Obras – Em Brejo dos Santos o governador vai inaugurar a Adutora do Carneiro, assinar a ordem de serviço para início de uma outra adutora na região e entregar obras do Projeto Cooperar que beneficiam 144 famílias.

A chegada do governador a Brejo dos Santos está prevista para as 16h00. O prefeito Luiz Vieira (PFL) e lideranças locais prometem realizar uma carreata para saudar a chegada de Cássio na região. Na cidade, ele fará a inauguração solene da adutora que resolve de vez os problemas de abastecimento do município e do vizinho Bom Sucesso.

Haverá também, por parte do governador, na própria Estação de Tratamento de Água, entrega de placas do Projeto Cooperar, representando obras realizadas em comunidades rurais e que estão beneficiando 38 famílias de Brejo dos Santos. Após esse ato, Cássio se dirigirá ao município de São José do Brejo do Cruz, onde a prefeita Maria da Natividade Saraiva Maia (PP) o receberá.

Em São José do Brejo do Cruz, em meio à festa, o governador Cássio assinará a Ordem de Serviços para inicio da obra da adutora da cidade e entregará placas do Projeto Cooperar, representando o benefício direto para 106 famílias do município.

O último município a ser visitado, já na noite desta segunda-feira, será Belém do Brejo do Cruz. A prefeita Suzana Forte (PFL), o ex-prefeito João Forte e lideranças locais receberão o governador na ponte, na entrada da cidade. Cássio participará do João Pedro, tradicional evento do município.

Notícias relacionadas