Carro bate em banca de revista em Jaguaribe; estabelecimento também é saqueado - WSCOM

menu

Policial

23/06/2006


Carro bate em banca de

Um acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira 21 na Rua Aderbal Piragibe, em João Pessoa. Um automóvel Gol, de cor branco, tipo bola, placas não identificadas bateu em uma banca de revista, localizada no Centro Administrativo Estado, em Jaguaribe, que ficou totalmente destruída.

Segundo informações de uma pessoa que passava no momento, o automóvel estava desgovernado, colidiu com a banca de revista. O motorista olhou rapidamente , deu ré e saiu em alta velocidade, em direção a Cruz das Armas.

O proprietário da banca, Alend Carvalho soube do fato através do vigilante do Centro Administrativo estadual e compareceu imediatamente ao local para contabilizar os prejuízos. Quando ele, junto com seu pai, Assis, a banca já havia sido saqueada provocando prejuízo em torno de R$ 10 mil.

Assis disse que levaram da Banca de Revista “Nossa Senhora do Rosário” estoque de cigarros, revistas, cartões telefônicos. Ele disse que somente conseguiu recuperar cerca de 10 por cento do estoque.

A queixa foi prestada nas Segunda Delegacia Distrital, centro da Capital. Assis disse que vai solicitar perícia no local.

Notícias relacionadas