Carlos Bolsonaro volta a atacar Mourão no Twitter: "Interesse crocodilal" - WSCOM

menu

Saúde

25/04/2019


Carlos Bolsonaro volta a atacar Mourão no Twitter: “Interesse crocodilal”

Foto: Reprodução

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSL) voltou a criticar o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. 

“Esta cartinha está até bem elegante. O que se vê desde a época da transição é um ‘interesse’ ‘crocodilal’ em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando!”, disse o parlamentar no Twitter.

A “cartinha” citada pelo vereador é um texto publicado no jornal Correio Braziliense em que o presidente do PRTB, Levy Fidélix, para quem Mourão “pode intervir” onde achar que deve e, por ser vice-presidente eleito, “não precisa pedir licença” a ninguém. 

Vale ressaltar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não consegue postar alguma coisa no Twitter porque o vereador, seu filho, não repassou a senha para o pai. De acordo com informações do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, Carlos e Jair chegaram a discutir no domingo por conta de um vídeo postado pelo parlamentar a na conta do pai no Youtube, onde o escritor Olavo de Carvalho atacava Mourão

Interlocutores do vice-presidente afirmaram que o general está “muito irritado” com os ataques do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), de acordo com informações do jornalista Valdo Cruz, colunista do G1. Nesta terça-feira (23), por exemplo, o filho do presidente Jair Bolsonaro se referiu ao vice como “tal de Mourão” e “queridinho da imprensa”.

Nesta quarta-feira (24), em uma das postagens sobre Mourão, o parlamentar disse ser “estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o presidente”, como o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). O filho do presidente ainda escreveu: “Lembro que não estou reclamando do vice só agora e tals… são apenas informações!”

Brasil 247