Campanha com sorteios de brindes tenta estimular vendas no shoppings 4&400, Terc - WSCOM

menu

Paraíba

13/06/2006


Campanha com sorteios de brindes

Com o apoio da Prefeitura de João Pessoa será lançada nesta terça, 13h, às 10h, uma campanha para aquecer as vendas nos shoppings populares 4&400, Terceirão e Centro Comercial de Passagem (CCP). Na campanha, intitulada ‘Goleada de Prêmios’, serão sorteandos, entre os clientes que fizeram compras acima de R$ 5,00, DVDs, aparelhos de som e de TV, computadores, geladeiras e até uma motocicleta.

O lançamento oficial da promoção será no 4&400, situado na avenida Beaurepaire Rohan, Centro.

A iniciativa está sendo desenvolvida pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), em parceria com as secretarias municipais de Comunicação (Secom) e Finanças (Sefin). A cada R$ 5 em compras os clientes receberão um cupom, que deverá ser preenchido e colocado nas urnas espalhadas pelos shoppings.

Serão sorteados três prêmios ao final de cada dia, entre eles celulares, geladeiras, bicicletas, conjunto de sofá, máquinas fotográficas digitais, caixas térmicas, churrasqueiras, entre outros, totalizando um investimento de R$ 30 mil. Após o sorteio, os cupons retornarão às urnas para que possam concorrer ao sorteio de uma moto no término da campanha.

Segundo o superintendente-adjunto do IPM, Marcelo Braga, o foco principal da promoção é o reaquecimento das vendas do shopping popular neste período, oferecendo promoções e produtos de qualidade para quem procura por esse seguimento comercial.

“No ano passado, implantamos pela primeira vez esse tipo de campanha no comércio popular e foi um grande sucesso. Iremos manter a idéia, mas de forma mais planejada, com melhor estrutura e mais abrangente. Acreditamos que isso venha despertar o interesse dos próprios comerciantes para dar continuidade a esse tipo de planejamento e que os bons resultados permaneçam a médio e longo prazo”, enfatizou.

O chefe da Divisão de Marketing da Secom, Fernando Moura, informou que a campanha ‘Goleada de Prêmios’, será veiculada nos diversos meios de comunicação, com propagandas em rádios e nos canais de televisão, além da distribuição de panfletos e cartazes nos principais pontos de acesso ao Centro da Capital.

Notícias relacionadas