Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado em Alhandra - WSCOM

menu

Policial

13/06/2006


Caixa eletrônico do Banco do

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na cidade de Alhandra, foi arrombado na madrugada desta terça-feira 13. A descoberta aconteceu no início da manhã quando o vigilante chegou para fazer uma vistoria no local.

O delegado de Alhandra, Ademir Fernandes Oliveira Filho, estgeve no local junto com peritos do Departamento de Criminalística do Estado quando ficou constatado o arrombamento do caixa eletrônico. Os peritos colheram vestígios de impressão digital.

No local o delegado tomou conhecimento de que na agência do Banco do Brasil de Alhandra a vigilância humana é feita pela empresa Servisan, enquanto que a eletrônica é por outra empresa, no entanto os alarmes eletrônicos não funcionaram.

Como sempre ocorre em assaltos ou arrombamentos em agências do Banco do Brasil o gerente se negou a informar o valor subtraído ao delegado do município de Alhandra. O motivo da omissão do valor não foi informado.

Por determinação do superintendente da 1ª Região de Polícia, delegado Neto Magalhães, o delegado de Alhandra já instaurou inquérito policial com o objetivo de investigar o arrombamento. O delegado vai solicitar das empresas encarregadas da segurança do Banco do Brasil o circuito interno para saber se existe alguma imagem.

O arrombamento do caixa eletrônico do BB de Alhandra obedeceu, segundo a polícia, o mesmo estilo praticado pelos arrombadores do caixa eletrônico do BB na cidade de Itabaiana, ocorrido no final da semana passada.

Notícias relacionadas