Cafu admite que o Brasil precisa mehorar - WSCOM

menu

Mais Esporte

15/06/2006


Cafu admite que o Brasil

KÖNIGSTEIN – Mesmo tendo vencido com um placar apertado, 1 x 0 sobre a Croácia na estréia da Copa da Alemanha, o capitão da Seleção Brasileira Cafu disse estar realizado, afinal a equipe obteve a vitória na estréia da competição. “É muito importante vencer na estréia. Jogar bem também é importante, mas vencer é mais,” disse o lateral de Parreira.

Porém, Cafu admitiu que o sistema defensivo brasileiro precisa melhorar na seqüência da competição. “Temos que melhorar algumas coisas na defesa, mas o importante é começar com o pé direito e fizemos isso. Falei na preleção que tínhamos sete degraus para subir até o hexa. Hoje nós subimos o primeiro,” comemorou.

O jogador comemorou também o fato do processo que estava sendo movido contra ele na justiça italiana tenha sido arquivado e a prisão preventiva que havia sido pedido já estava descartada. “Estou muito feliz. Tinha certeza de que não seria preso, mas agora que isso está confirmado e vencemos a partida, felicidade total. É só comemorar”, finalizou Cafu na saída do estádio Olímpico em Berlim.

Fonte: site da Federação Paulista

Notícias relacionadas