WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Brasil

12/7/12 - 10:05 AM


Petrobras anuncia descoberta de nova reserva de petróleo pesado no Espírito Santo


Reserva foi identificada na camada pós-sal da Bacia do Espírito Santo

A Petrobras anunciou ontem (11) a descoberta de uma nova reserva de petróleo pesado (15º API, medida de densidade do petróleo) na camada pós-sal da Bacia do Espírito Santo.

A descoberta ocorreu durante a perfuração de um poço na área conhecida como Grana Padano, localizada a 58 quilômetros da cidade de Vitória e a 64 quilômetros do Campo de Golfinho, a uma profundidade de 1.208 metros.

A Petrobras é a operadora do consórcio que explora a área, com 40% de participação. As empresas parceiras são a IBV Brasil (30%) e a Anadarko (30%). A estatal não divulgou, no entanto, a estimativa do tamanho da reserva.

 

Agência Brasil


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Reserva de petróleo pesado é descoberta


  • Danniel Borges: 2012-07-12 14:00:21

    Do que adianta acharem reservas e mais reservas de petróleo se sempre pagamos mais caro em uma gasolina adulterada com álcool do que a maioria dos países que não são auto-sustentáveis e vendem uma gasolina "pura".





Revista Nordeste

Veja nesta edição: Os novos desafios do Brasil em 2015.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites