“Bolsonaro trouxe à tona o grito silencioso da família”, afirma Eliza em apoio ao Título de Cidadão Pessoense para o deputado - WSCOM

menu

Política

12/04/2018


“Bolsonaro trouxe à tona o grito silencioso da família”, afirma Eliza em apoio ao Título de Cidadão Pessoense para o deputado

A parlamentar destaca a grande relevância do deputado para o Brasil e consequentemente aos paraibanos

A deputada estadual Eliza Virgínia (PP) confirmou seu apoio, nesta quinta-feira (12), a entrega do Título de Cidadania Pessoense ao deputado federal Jair Bolsonaro. A parlamentar destaca a grande relevância do deputado para o Brasil e consequentemente aos paraibanos.  

“Eu apoio a entrega do título pelo fato de Jair Bolsonaro trazer à tona o grito silencioso que estava no coração e na garganta das pessoas conservadoras, que respeitam e preservam o bem familiar brasileira. Assim também como eu fiz entregando o título de cidadania pessoense ao pastor Silas Malafaia, que tem sido a voz da família”, disse Eliza.

O projeto ainda vai passar pela Comissão de Constituição e Justiça para depois ir a Plenário para votação final, mas a parlamentar acredita que será aprovado pela Casa. A autoria do projeto, que foi apresentado na última terça-feira (10), é do vereador Carlão da Consolação (PSDB).

Assessoria

Notícias relacionadas