Beijos gay de 'Brokeback Mountain' leva prêmio da MTV - WSCOM

menu

Entretenimento

06/06/2006


Beijos gay de 'Brokeback Mountain'

Os filmes O Segredo de Brokeback Mountain e Penetras Bons de Bico ganharam um total de cinco prêmios no MTV Movie Awards, realizado na Califórnia.

Jake Gyllenhaal ganhou o prêmio de melhor atuação por seu papel em Brokeback Mountain e também o melhor beijo, com o ator Heath Ledger.

O beijo gay concorria com o beijo do casal Angelina Jolie e Brad Pitt no filme Senhor e Senhora Smith, em que os dois teriam se apaixonado.

Mas o filme Penetras Bons de Bico foi escolhido melhor filme, melhor elenco coletivo e ganhou ainda o prêmio de revelação.

Jim Carrey

O ator Jim Carrey ganhou um prêmio por sua carreira e apareceu no palco vestindo um terno branco, com um grupo de pessoas vestidas de anjos.

O ator e comediante Will Ferrel, que entregou o prêmio a Carrey, disse que “a versatilidade desse homem faz com que (o terceiro presidente americano) Thomas Jefferson se pareça com um enorme idiota”.

O ator Steve Carrel levou o prêmio de melhor atuação cômica pelo filme O Virgem de 40 anos.

Os prêmios têm o formato de um saquinho com pipoca dourada.

O diretor Spike Lee recebeu o Silver Bucket of Excellence por seu filme Faça a Coisa Certa, de 1989. O prêmio é sempre entregue a um filme do passado que tenha relevância atual.

Notícias relacionadas