Barricadas de aço protegem casamento de Nicole Kidman - WSCOM

menu

Entretenimento

26/06/2006


Barricadas de aço protegem casamento

Um forte esquema de segurança foi montado neste domingo no subúrbio de Mainly, em Sidnei, para o casamento da atriz Nicole Kidman, que completou 39 anos nesta semana, com o cantor de música country Keith Urban, 38 anos.

O complexo onde fica a catedral gótica, onde os noivos devem se casar em uma cerimônica católica na noite deste domingo, foi protegido por cercas e barricadas de aço da imprensa e de uma multidão que se aglomera no local.

A cerimônia, cujos detalhes foram mantidos em segredo, deve ser assistida por cerca de 230 convidados, que receberam instruções para não divulgar nenhuma informação sobre o evento.

Kidman ganhou o Oscar de melhor atriz interpretando Virgínia Woolf no filme “As Horas”, de 2002, um ano após ter se separado de Tom Cruise, com quem foi casada por 10 anos.

O ex-casal têm dois filhos adotivos, Isabella, 13 anos, e Connor, 11 anos, que estão na Austrália para a cerimônia.

Urban, que recebeu o Grammy para melhor atuação country em 2005, vai se casar pela primeira vez.

O padre jesuíta Paul Coleman, que deve celebrar o casamento, disse que Kidman e Urban compartilham de um “amor maduro” que o impressionou.

Perguntado sobre que conselho daria ao casal, o padre jesuíta disse: “Façam programas românticos e nunca se despeçam sem um beijo”.

Quando anunciaram o casamento, Kidman, nascida no Havaí e criada na Austrália, e Urban, neo-zelandês também criado na Austrália, disseram em nota para a imprensa que estão felizes em voltar ao país.

“Viemos para casa para celebrar nosso casamento com nossas famílias e amigos”, disse a nota.

Notícias relacionadas