Bandidos assaltam casal e fazem tentativa de estupro - WSCOM

menu

Policial

30/06/2006


Bandidos assaltam casal e fazem

A polícia ainda não tem pistas dos dois homens que assaltaram Olavo Nicássio Leandro e sua esposa, Iedja, residentes em Miramar. O casal passou momentos de pânico na companhia dos assaltantes que tentaram estuprar Iedja.

O seqüestro relâmpago aconteceu na noite desta quinta-feira quando o casal foi abordado por dois desconhecidos no giradouro de acesso ao Conjunto Ernesto Geisel. A dupla de assaltantes deixou Olavo e levou a mulher como refém.

O fato foi comunicado a polícia que se deparou com o veículo Fox, placas MNO-0937-PB, próximo à sede da Saelpa, na BR-230, no momento em que um homem tentava estuprar a mulher.

Ao perceber a chegada dos policiais o desconhecido empurrou a mulher, entrou no veículo do casal e fugiu com outro companheiro. O automóvel Fox foi abandonado no Alto do Mateus, por trás da Pousada Bandeirantes com a mulher em seu interior.

A mulher estava com as roupas rasgadas e disse para os policiais que por pouco não foi estuprada. Ela foi levada para o hospital da Unimed para tratar de ferimentos.

Notícias relacionadas