Bancada propõe Dunga como suplente de Cicero no Senado; presidente do PTB aceita - WSCOM

menu

Paraíba

06/06/2006


Bancada propõe Dunga como suplente

EXCLUSIVO – O deputado federal Carlos Dunga está sendo contactado por diversos parlamentares do Grupo Cunha Lima, especialmente o deputado federal Inaldo Leitão e o senador Efraim Morais, para que assuma a suplência de Cicero Lucena no Senado. O governador Cássio Cunha Lima aprova a articulação. Com isso, o grupo passa a celebrar um Chapão na proporcional. Dunga informou ao WSCOM Online que aceita ser suplente.

Carlos Dunga informou no meio da noite desta terça-feira que comporá a suplência, se esse for o entendimento do grupo. Em compensação Dunga lançará o deputado Carlos Júnior para a Assembléia Legislativa.

– Estamos há alguns dias promovendo essas articulações com Dunga com aprovação de Cicero e do governador Cássio, mas ainda não temos uma resposta definitiva – explicou Inaldo.

Já Dunga explicou que tem enfrentado problemas por conta do Chapão proposto pelo governador, uma vez que essa modalidade em tese contraria aliados como Philermon Rodrigues, Enivaldo Ribeiro e Wellington Roberto.

– Assinei um compromisso com Philermon de que o partido ficaria fora do chapão, mas como não posso continuar numa aliança à parte disse ao governador que não serei mais candidato a deputado federal – completou.

Notícias relacionadas