Azevedo confirma data em que deixa o Governo e comenta possibilidade de conversa com Cartaxo - WSCOM

menu

Política

26/03/2018


Azevedo confirma data em que deixa o Governo e comenta possibilidade de conversa com Cartaxo

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), revelou nesta segunda-feira (26) que deixará o seu cargo no Governo do Estado na quinta-feira (5). A partir de então, Azevedo irá se dedicar a sua pré-candidatura.

“Em 5 de abril estarei me desincompatibilizando para começar a trabalhar nessa nova etapa, colocando meu nome na condição de pré-candidato, já prego batido e ponta virada. Dia 5 estou fora do governo”, disse.

Ele ainda comentou sobre a possibilidade de conversa com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), e abriu as portas para o prefeito apenas com uma condição: admitir que o projeto Girassol é o melhor para o Estado.

“O PSB tem uma proposta, política se faz com soma, e qualquer partido que entenda que esse projeto é o melhor para a Paraíba será bem-vindo, e podemos sentar para conversar, se dessa conversa vai surgir uma aliança, só a conversa dirá. Não existiu essa conversa, política se faz discutindo convergência, se houver será possível aliança”, disse.

Notícias relacionadas