ASSISTA: Tôrres rebate oposição sobre lei que garante segurança a ex-governadores - WSCOM

menu

Política

04/04/2018


ASSISTA: Tôrres rebate oposição sobre lei que garante segurança a ex-governadores

Tôrres explicou que o modelo adotado pelo Governo da Paraíba já ocorre em outros Estados e no plano federal

Polêmica. O jornalista Luís Tôrres, secretário de Comunicação do Estado, se posicionou, nesta quarta-feira (4), sobre a Lei 11.097, que estabelece a criação de três cargos para a segurança pessoal de ex-governadores.

Em postagem publicada nas redes sociais, Tôrres explicou que o modelo adotado pelo Governo da Paraíba já ocorre em outros Estados e no plano federal.

Leia abaixo a íntegra da postagem de Luís Tôrres

Tal garantia já é assegurada em outros estados brasileiros, inclusive do Nordeste, e pelo Governo Federal em razão da natureza da função exercida pelos ex-governadores e ex-presidentes. No caso da Paraíba, não precisa ser muito bem informado ou ter boa memória para saber que o governador Ricardo Coutinho, ao longo destes sete anos, contrariou muitos e muitos interesses particulares para poder concretizar e realizar todas as ações coletivas que transformaram a lógica de desenvolvimento deste Estado. Como se sabe, muitos desses interesses contrariados geraram em alguns um ódio perigosamente externado. O que torna essa medida temporária ainda mais necessária. O resto é demagogia daqueles que fazem política enriquecendo o próprio patrimônio e adoram tudo aquilo que não pode ser publicado no Diário Oficial.

Luís Tôrres – Secretário de Comunicação Institucional da Paraíba

 

Notícias relacionadas