ASSISTA: Na Paraíba, Pré-candidato a presidente da República pelo PPL promete revogar reforma trabalhista - WSCOM

menu

Política

19/03/2018


ASSISTA: Na Paraíba, Pré-candidato a presidente da República pelo PPL promete revogar reforma trabalhista

João Vicente Goulart é filho do ex-presidente João Goulart, o Jango, deposto pelo golpe civil-militar de 1º de abril de 1964

Em visita a Paraíba nesta segunda-feira (19), o ex-deputado estadual João Vicente Goulart, pré-candidato à presidência da República nas eleições deste ano,agradeceu o convite da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para o ‘Ciclo de Debates com os Presidenciáveis 2018’. Em sua fala, ele fez duras críticas a Reforma Trabalhista e prometeu revogar. “Em qualquer país civilizado do mundo os direitos trabalhistas não retrocedem, avançam”, desabafou.

 

PRÉ-CAMPANHA

Goulart falou da missão imposta pelo PPL para disputa. “Nenhum brasileiro pode ser candidato de se mesmo. Nós somos candidatos porque o partido determinou que façamos essa peregrinação pelo Brasil expondo nossas ideias do nacional-desenvolvimentismo e principalmente porque eu pertenço a um partido que não tem deputados e nem senadores o que isso dificulta muito a colocação de nossas ideias na mídia”, explicou.

JANGO

João Vicente Goulart é filho do ex-presidente João Goulart, o Jango, deposto pelo golpe civil-militar de 1º de abril de 1964. Questionado se o nome do pai influência no cenário político, João Vicente Goulart acredita que sim.

“Acho que é uma proposta que ajuda, conhecer o que houve em 64. Porque em 64 houve um golpe que não foi contra um presidente da república, foi um golpe contra um projeto de nação que estava em andamento que tinha grandes homens em seus quadros, que inclusive precipitou e mergulhou o Brasil em uma ditadura de 21 anos de obscurantismo, perseguições e torturas”, afirmou.

 

Notícias relacionadas