Assaltantes invadem casa em Manaíra e rendem funcionário público e familiares - WSCOM

menu

Policial

28/06/2006


Assaltantes invadem casa em Manaíra

A polícia está tentando localizar os dois homens que provocaram pânico na residência do funcionário público federal Ricardo Guerra Barreto, de 54 anos, residente na Avenida João Câncio da Silva, em Manaira. Ele conta que chegou em casa na noite desta terça-feira, junto com seu cunhado, Ângelo Giuseppe de Oliveira Costa, 43, e foi surpreendido com a presença de três desconhecidos estavam dentro de sua casa, com sua família como refém.

Após se apoderar de um televisor, um DVD player, celulares, jóias e a quantia de R$ 2.800 em espécie, fugiram no automóvel Pálio de cor branca, com placas de Brasília, pertencente ao funcionário federal, levando Ângelo Giuseppe como refém.

Giuseppe pouco tempo depois telefonou para o CIOP informando que havia sido deixado no Loteamento Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. O veículo foi abandonado numa estrada que dá acesso a Barragem de Mumbaba. As vítimas e o veículo foram levados para a Delegacia Distrital, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Fábio Santos Santana.

Notícias relacionadas