Após acidente, Daniel recebe pinos metálicos no ombro - WSCOM

menu

Policial

26/06/2006


Após acidente, Daniel recebe pinos

Terminou pouco antes das 18 horas deste domingo, no Hospital Albert Einstein, a cirurgia a que foi submetido o cantor José Daniel Camilo, o Daniel, de 37 anos. Os médicos tiveram de implantar pinos metálicos em seu ombro esquerdo, para corrigir a fratura no colo do úmero, sofrida durante acidente automobilístico neste domingo.

O motorista de um Fiat Palio perdeu o controle do carro que atravessou na frente na Pajero onde viajava o cantor, no Km 113 da Rodovia João Leme dos Santos, em Salto de Pirapora, no interior paulista.

Duas pessoas morreram e, além de Daniel, há mais dois sobreviventes, o seu empresário, Hamilton Régis Policastro, de 41 anos, que foi medicado em uma clínica e teve alta, e outro passageiro do Palio, que está internado no Hospital Regional de Sorocaba.

O boletim assinado pelo cirurgião Américo Zoppi Filho explica o procedimento cirúrgico, que aconteceu sem intercorrências, e informa que o cantor está bem e indica que ele permanecerá em um apartamento, ainda sem previsão de alta.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, quando Daniel retornava de um show em Salto de Pirapora, no interior paulista, e seguia para Sorocaba

Dois dos ocupantes do Palio, de São Caetano do Sul, morreram. O motorista Valter Ricardo Costa, de 28 anos, que não chegou a ser socorrido e Gilberto Napoli Junior, de 25 anos, que faleceu ao dar entrada no PS do Hospital Regional de Sorocaba, onde está internada mais uma vítima identificada como Juvan Vitor.

Notícias relacionadas