Adolescente de 16 anos sofre tentativa de estupro e fica desaparecida por cerca de 8h, em Santa Rita - WSCOM

menu

Policial

15/05/2019


Adolescente de 16 anos sofre tentativa de estupro e fica desaparecida por cerca de 8h, em Santa Rita

Suspeitos levaram a adolescente para dentro de uma região de mata e a agrediram.

Imagem meramente ilustrativa

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada com diversos ferimentos nesta terça-feira (14) após ter sido vítima de uma suposta tentativa de estupro em um mata, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o ato só não chegou a ser consumado porque a vítima teria gritado muito alto e os suspeitos acabaram fugindo do local.

Ainda segundo informações da PM, a mãe da menina relatou que a filha estava saindo da casa de um amigo, no fim da manhã da terça, quando dois homens, em uma bicicleta, a abordaram.  Os suspeitos levaram a adolescente para dentro uma mata e agrediram a jovem.

Desaparecida

Segundo informações, o caso teria acontecido volta das 12h, mas a menina só foi encontrada por volta das 20h, e em seguida encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Após receber o atendimento, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde chegou no local com várias escoriações no braço.

Suspeitos foragidos e investigações

A vítima recebeu alta na manhã desta quarta-feira (15). Os dois suspeitos da tentativa de estupro não foram localizados até as 6h20 e a Polícia Civil investiga o caso.