Acusado de estupro é preso no bairro Novo Milênio em Valentina - WSCOM

menu

Policial

07/04/2018


Acusado de estupro é preso no bairro Novo Milênio em Valentina

A Polícia Militar deteve, na manhã deste sábado (07), um homem, de 31 anos, suspeito de ter praticado dois estupros em João Pessoa. A prisão aconteceu nesta manhã no bairro Novo Milênio, na zona sul da Capital.

Três policiais que estavam de folga, de posse das características do suspeito repassadas pela população, além de imagens de câmeras de segurança da localidade, encontraram um homem em atitude suspeita e com uma faca. “Ao abordar o suspeito, ele foi reconhecido pelas imagens e pela roupa que usava, sendo a mesma que utilizou em um dos crimes”, disse o sargento Augusto, que estava de folga, acompanhado dos soldados J. Costa e Araújo.

Os policiais entraram em contato com os militares do 5º Batalhão, do quadrante de policiamento preventivo, que acionaram as vítimas e que ao chegarem na delegacia realizaram o reconhecimento do suspeito.

Os crimes teriam acontecido em março e abril deste ano, todos aproximadamente entre 05h e 06h da manhã.

O homem preso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Dos dois crimes praticados pelo suspeito, o mais recente aconteceu ma última sexta-feira(06), e o outro no dia 30 de março.

T5

Notícias relacionadas