Espetáculo “Central da Paixão” será encenado no Parque da Lagoa neste domingo - WSCOM

menu

25/03/2018


Espetáculo “Central da Paixão” será encenado no Parque da Lagoa neste domingo

Inspirado no filme “Central do Brasil”, de Walter Salles Jr., “Central da Paixão” foi escrita para ser apresentada nas feiras livres com a proposta de garantir acesso ao público que frequenta esses espaços

O espetáculo “Central da Paixão”, do Coletivo Cara Dupla, será encenado neste domingo (25), a partir das 16h, no Parque da Lagoa. A apresentação é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro. O evento é gratuito.

Inspirado no filme “Central do Brasil”, de Walter Salles Jr., “Central da Paixão” foi escrita para ser apresentada nas feiras livres com a proposta de garantir acesso ao público que frequenta esses espaços. O espetáculo conta a história a partir de cartas deixadas por Jesus, que são lidas por Maria a um feirante e as cenas vão sendo apresentadas.

Com texto e direção de Romildo Rodrigues, “Central da Paixão” tem no elenco Max Ryan, Alex Carvalho, Robson Viana, Sidney Ruffino, Alexandra Oliveira, Carol Meireles, Estefane Dantas, Danny Barbosa, Maria José, Mariana Peitet, Valmir Correia, Judson Magno, Jonatha Kelvin, Fabíola Ataíde e mais 35 figurantes.

O grupo – O Coletivo Cara Dupla montou diversos espetáculos, com destaque para os infantis “Espantaram o Espantalho” (2009), “Scooby Doo” (2010), “O Pequeno Príncipe” (2016), “A Cigarra e a Formiga” (2017). No ano passado, o grupo foi premiado no Festival de Teatro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “O Surto”.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo, revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço
Espetáculo “Central da Paixão”

Grupo: Coletivo Cara Dupla
Local: Parque da Lagoa
Dia: Domingo (25)
Hora: 16h
Evento gratuito

Notícias relacionadas