12ª Brasil Mostra Brasil começa em julho; sócios da CDL terão descontos - WSCOM

menu

Economia & Negócios

06/06/2006


12ª Brasil Mostra Brasil começa

A 12ª edição da multifeira ‘Brasil Mostra Brasil’ foi apresentada na manhã desta terça-feira, 6, aos empresário de João Pessoa e à imprensa, durante um café da manhã no auditório da CDL. O diretor do evento, Wilson Martinez, garantiu que os sócios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) terão descontos ao adquirir os estandes para a feira, que acontece entre os dias 7 e 16 de julho, no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Para Lindenbergh Vieira, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a feira ‘Brasil Mostra Brasil’ 2006 já é sinônimo de sucesso. E ressaltou que a presença em maior número das empresas paraibanas, só contribuiu positivamente para tal acontecimento.

“Esse já é um evento consolidado e que sempre atrai público, além de ajudar a impulsionar as vendas no setor de varejo”, ressaltou.

Wilson Martinez revelou que uma das novidades do evento este ano é a participação do Exército Brasileiro.

“A edição deste ano além de trazer muitas novidades no quesito domiciliar, trará também a primeira mostra militar da Brasil Mostra Brasil. Queremos com isso enfatizar o trabalho do Exército para com a sociedade”, assegura.

De acordo com o assessor de imprensa do Grupamento de Engenharia, Manoel Valentin, o Grupamento foi convidado pela diretoria da Feira para participar com a presença das unidades militares do Exército em João pessoa. São elas: o Grupamento de Engenharia, o Hospital Militar, o 15° Batalhão de Infantaria Motorizada, o 16° Regimento de Cavalaria Mecanizado de Bayeux e a 23ª CSM.

Notícias relacionadas