Notícias

Sayonara Brasil é convidada para representar entidade europeia

Sayonara foi convidada para "recrutar" artistas para exposição na Europa

  A artista plástica Sayonara Brasil recebeu o convite para representar a Artcom Expo Intercâmbio Cultural Scandinavia – Europa – América Latina – Norte/Nordeste Brasileiro. O convite surge como uma forma de incentivar o intercâmbio cultural entre artistas paraibanos e europeus.

Junto com o convite para integrar a entidade, Sayonara foi convidada para participar do 1º Salão Premiado de Artcom Expo Intercâmbio Cultural Scandinavia - Europa - América Latina - The World. O evento tem como finalidade resgatar e difundir os valores patrimoniais e contemporâneos em todas as formas de arte, incentivar as necessidades estéticas e culturais da sociedade, além de trazer reconhecimento e divulgação aos trabalhos dos artistas envolvidos na América Latina. O salão acontecerá no dia 16 de julho até 16 de agosto, em Spoleto, na Itália.

“Foi uma grande felicidade receber o convite de representar a Artcom e também poder indicar artistas paraibanos para participarem do salão”, destacou Sayonara.

Os artistas da Paraíba interessados em ter seus trabalhos em exposição, e queiram saber mais detalhes sobre o evento, poderão entrar em contato com Sayonara através do telefone (83) 9621-6416 ou através do e-mail sayonara.brasil@gmail.com. A data limite para a inscrição é 30 de maio.

O 1º Salão Premiado de Artcom Expo Intercâmbio Cultural Scandinavia - Europa - América Latina - The World está sendo organizado pela Artcom Expo Intercâmbio Cultural Scandinavia – Europa – América Latina – Norte/Nordeste Brasileiro, em parceria com a Galleria d'Arte Associação Culturale Eclética e ABBA. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.brasilartist.com

Sobre Sayonara Brasil

Sayonara Oliveira, mais conhecida como Sayonara Brasil, além de artista plástica reconhecida internacionalmente, representando o espírito alegre do povo brasileiro , é também pedagoga. Natural da cidade de Jequié na Bahia, ministrou vários cursos ligados à criatividade e educação.

Em 1998 e 2000, suas obras foram catalogadas no Dicionário Júlio Louzada. Foi membro da Comissão Julgadora do IV SNAP- 2001 e classificada entre os cinco melhores do ano 2000 categoria - Deodato Astrê, dedica páginas em homenagem a Sayonara, Brasil - 2006 - Gallery Guide NY 2007- Admitida como membro da Ward Nasse GALLERY-NY- Vienna Art Society - Vas Gallery- Virgínia EUA.


notícias relacionadas